Prefeitura de Paiva promove 11º Passeio Ciclístico da Independência

O feriado de 7 de setembro vai ficar na memória dos paivenses com a realização do 11º Passeio Ciclístico da Independência de Paiva. O evento foi preparado com todo carinho e pensado em cada detalhe, rendendo muitos elogios de toda a população.

Os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, com direito a frutas e muitas outras delícias. Depois, foi a hora de pedalar e aproveitar o momento em família para descontrair e admirar as belas paisagens do município, um percurso de 8 km que contou com o apoio da Polícia Militar para controlar o trânsito e garantir a segurança de todos.

A chegada aconteceu na Quadra Municipal Dias Brandão com um almoço pra lá de especial e com direito a sorteio de brindes entre os participantes. Satisfeito com o sucesso do Passeio, o prefeito Vicente Cruz de Oliveira, o Teninho, fez questão de agradecer o comércio local que doou os brindes, e a todos os servidores e demais secretários que auxiliaram desde o preparo dos alimentos, organização e suporte para realização do evento.

“Parabéns a todos da organização e as famílias que acreditam no nosso trabalho e participam dos nossos eventos. Vamos continuar cada vez mais atendendo aos anseios da população, valorizando entre outras coisas, o esporte e o lazer que são essenciais para termos uma população cada vez mais feliz!”, destacou o prefeito.