Paiva recebe projeto Luz Para Vida e atende mais de 300 consultas oftalmológicas

No último final de semana o Município de Paiva recebeu o projeto “Luz para Vida” do Instituto IJUCI. A ação foi proveniente de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Paiva, através da Secretaria Municipal de Saúde. Cerca de 378 pessoas realizaram consultas e exames oftalmológicos gratuitamente de uma forma digna e humanizada.

Para os pacientes da zona rural, a Prefeitura Municipal de Paiva disponibilizou transporte público, a fim de que pudessem se deslocar até a Escola Municipal Teófilo Ferreira de Paiva, onde aconteceram os atendimentos. A Administração Municipal espera em breve contar com mais ações benéficas como essa e que trazem bons resultados para a população.

#PrefeituraPaiva #SaúdePaiva #Paiva #IJUCI