Atenção! Pedimos à população que não descarte eletrônicos e demais objetos no lixo doméstico

A União Recicláveis, empresa responsável pelo recolhimento do lixo no município de Paiva no aterro sanitário, veio por meio de ofício encaminhado à Prefeitura Municipal, solicitar a população que de forma alguma descartem, junto ao lixo doméstico, materiais como: resíduos de pneus, objetos eletrônicos, entulhos, eletrodomésticos de grandes volumes, móveis e outros.

De acordo com a empresa, uma grande concentração desses materiais estão chegando no depósito, junto ao lixo comum. Quando identificado esses materiais, a carga é rejeitada e reencaminhada ao município.

Tais medidas estão sendo tomadas buscando evitar danos ao meio ambiente e sanções administrativas. Pedimos a compreensão de todos, para que as regulamentações sejam seguidas corretamente.

#PrefeituraPaiva #Paiva