PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da Gestão Municipal – promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais de Paiva.
A Secretaria Municipal de obras realizou serviços de limpeza, cascalhamento e manutenção na estrada da comunidade de José Bonifacio.
“Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Paiva. O objetivo da gestão é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego." Destacou Vicente Cruz de Oliveira (Teninho).