Boas Festas

Neste natal não queremos olhar para trás ficar nos vangloriando do que fizemos e deu certo, nem olhar para trás e lamentar o que não deu certo, vamos em frente com Fé e Amor fazer o que temos ainda por fazer e tenha certeza de que será feito, não importam as dificuldades tão pouco as adversidades, o natal traz renovo e o nosso espirito se torna inabalável. Desejamos a todo o nosso povo saúde, paz e mover de Deus em suas vidas, isto lhes era dado porque desde que nasceu Jesus, o governo do mundo está sobre seus ombros e ele é maravilhoso conselheiro, Deus poderoso, Pai da eternidade e Príncipe da Paz. Felicidades a cada um de vocês e para suas famílias, bem mais precioso. Um abraço fraterno e que Deus nos ilumine poderosamente. São os votos do Prefeito Vicente Cruz de Oliveira (Teninho), e Vice Prefeito Elson Batista.