Escola Municipal recebe investimentos para a volta às aulas

Garantir uma educação de qualidade é uma das grandes bandeiras da Prefeitura de Paiva. E é por isso, que a Escola Municipal Teófilo Ferreira de Paiva está recebendo importantes investimentos para proporcionar mais conforto para alunos, professores e funcionários.

A começar pela cozinha que agora está em novo espaço e toda azulejada, oferecendo mais segurança no preparo da merenda. Para otimizar os espaços, o antigo local foi transformado em almoxarifado e área de lavanderia.

E tem mais! A escola acaba de receber também mobiliário adequado equipado com eletrodomésticos que vão auxiliar nossas merendeiras nos trabalhos, entre eles, dois liquidificadores e um tanquinho, com a previsão da chegada de mais um freezer.

E pensa que acabou? A Equipe de Obras está cuidando com todo o capricho para deixar o ambiente ainda mais bonito. A escola acaba de ganhar nova pintura, além da construção de uma rampa de acesso e a instalação dos bancos na área externa, tudo para oferecer à comunidade escolar um ambiente propício à convivência e ao aprendizado.

É a Prefeitura de Paiva investindo cada vez mais em qualidade de vida da população, investindo no futuro!