Festa de Natal é um sucesso com a presença do Papai Noel!

Foi no clima e no espírito natalino que a Prefeitura de Paiva, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a Festa de Natal com a presença do Papai Noel.

Foram diversas atividades realizadas na Quadra Municipal Dias e Brandão, entre elas brinquedos infláveis que a criançada tanto gosta. E para completar esse momento tão especial, a ação contou ainda com passeio de trenzinho e lanche para os participantes.

O sorriso e o brilho nos olhos dos pequenos ao ganharem o presente do Papai Noel, foi um momento mágico, trazendo muita alegria para cerca de 200 crianças que participaram do evento.

Nosso agradecimento especial a todos que nos ajudaram a realizar essa importante ação. Desejamos um Feliz Ano e um Ano Novo repleto de muitas realizações para todos! Boas festas!