CAMINHANDO JUNTOS E COM LEALDADE

Grande incentivador e apoiador de projetos culturais no Estado, o nosso Deputado Estadual Dirceu Ribeiro foi procurado há alguns dias pelo Prefeito da cidade de Paiva, o amigo Vicente Cruz (Teninho) que, na oportunidade, solicitou nossa atuação para agendamento de uma audiência com o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Cultura, Sr. João Batista Miguel, da qual tratariam de investimentos e melhorias para um importante projeto cultural de Paiva.

Vice-Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Deputado Dirceu prontamente abraçou a causa do líder do Executivo e, nesta manhã, esteve juntamente do Prefeito Teninho em audiência com o Secretário Adjunto João Batista Miguel.

Teninho então solicitou apoio do Secretário no projeto Corporação Musical "Santa Rosa", da cidade de Paiva. Segundo o Prefeito Teninho, vários jovens e adolescentes do município fazem parte da Corporação e seria de vital importância o investimento em equipamentos musicais para a ampliação e profissionalização do projeto.

Mediante esta necessidade e pelo apoio do nosso Deputado em abraçar a causa, o Secretário João Batista colocou-se à disposição para levar adiante a demanda e contribuir, efetivamente, pela Corporação Musical.

Agradecemos a acolhida por parte do Secretário e reforçamos que queremos que o nosso mandato parlamentar seja marcado pela atuação constante e em prol de iniciativas verdadeiramente necessárias.

Na audiência esteve presente também o assessor Fabio A. Marinho Marotta e o Secretário de Transportes, Sr. Helton Jefferson Malta.

Texto extraido: Página do Facebook do Deputado Dirceu S. Ribeiro.