Prefeitura de Paiva promove ações especiais voltadas para a Campanha Novembro Azul

Para celebrar a Campanha Novembro Azul, a Prefeitura de Paiva, através da Secretaria de Saúde, está realizando uma programação especial com o objetivo de reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata – o tipo mais comum e uma das maiores causas de morte entre os homens.

A programação começou especial com o Dia D da Beleza dos Homens, valorizando o público masculino e investindo na autoestima dos participantes. A ação, aconteceu nesta quarta-feira, 13/11, no almoxarifado da prefeitura e contou com dinâmicas e além de corte de cabelo pelas mãos talentosas de Johne, um grande profissional aqui da cidade.

E não para por aí a programação continua até o dia 20/11, onde os homens terão um compromisso importante através da Conversa Novembro Azul, com o tema: “Cuidar da saúde também é coisa de homem”, para um bate-papo todo especial com o médico Dr. Ramses Guilherme de Castro Paiva e a dentista Dra. Tainara de Oliveira Freitas.

Participe você também! Estamos te esperando. Essa é a hora de cuidar da sua saúde!

Todos a favor da vida! A Prefeitura de Paiva apoia essa ideia!