Saúde recebe Moção Honrosa da Superintendência Regional

É com imensa satisfação que a Secretaria Municipal de Saúde de Paiva acaba de receber uma Moção Honrosa da Superintendência Regional de Saúde de Barbacena, em reconhecimento pela dedicação na cobertura de 100% da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, tanto na primeira como na segunda dose.

A Moção, assinada pela Superintendente Regional de Saúde de Barbacena, Hérica Vieira Santos, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Ambiental e Saúde do Trabalhador (NUVEAST), é o reconhecimento do Estado de Minas Gerais pelos esforços realizados pelas equipes de saúde em prol da vacinação.

A meta preconizada pelo Ministério da Saúde é que os municípios atinjam 95% do público-alvo. Em Paiva, esse resultado foi de 100%, um saldo extremamente satisfatório.

“Estamos muito felizes com esse resultado. Queremos parabenizar principalmente a população por estar ciente da importância das campanhas de vacinação, sempre comprometida com saúde dos seus filhos. O nosso agradecimento também a todos os funcionários da UAPS pela dedicação e esforço, que fez com que chegássemos a 100% da cobertura. Sem dúvida é uma grande conquista para Paiva em prol da saúde das nossas famílias”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Dávila Oliveira Batista Abreu.

Parabéns a todos! Juntos, podemos fazer sempre mais! O nosso muito obrigado!