Alunos da Escola Municipal Teófilo Ferreira de Paiva participam de palestra sobre alimentação saudável

A Prefeitura de Paiva continua investindo em conhecimento e orientações de saúde para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. Uma dessas ações foi através do Programa Saúde na Escola (PSE), que tem como objetivo integrar saúde e educação em benefícios da população.

No último dia 30/10, os alunos puderam acompanhar um bate-papo muito especial com a nutricionista e palestrante Iara Ricardo Ottoni, que contou com a participação das acadêmicas: Paloma Aparecida Gonçalves do Carmo e Mônica Mística Guimarães Marques, do curso de nutrição.

Na conversa, os estudantes aprenderam sobre a importância de uma alimentação saudável, essencial para a prevenção de doenças e para uma melhor qualidade de vida. São dicas valiosas que serão repassadas para toda a família.

Parabéns a toda a equipe pelo evento! Vamos, cada vez mais, investir em ações voltadas para a saúde da nossa população! Contem sempre com a gente!