Prefeitura realiza evento com foco em orientações de saúde e higiene bucal.

Sempre atuando na promoção do bem-estar da população, a Prefeitura de Paiva, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 31/10, mais uma importante ação, desta vez, em comemoração ao mês do médico e do dentista. O chamado “Dia da Saúde” aconteceu na quadra poliesportiva do município, com diversas atrações, entre elas, uma Roda de Conversa, onde os participantes puderam receber várias informações relacionadas a saúde e higiene bucal. E teve atração também para as crianças, que curtiram um cineminha de uma forma muito divertida e que encantou os presentes! Os nossos agradecimentos especiais a médica Carolina Filgueiras Torres e as dentistas Tainara de Oliveira Freitas e Cristiane Malta Pires Vilela Damasceno, que abrilhantaram nosso evento, resultando em um verdadeiro sucesso! Parabéns a todos os envolvidos nessa importante ação! O nosso muito obrigado a todos!