Programação do Outubro Rosa é encerrada com palestra voltada a saúde da mulher!

A Prefeitura de Paiva, através da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou com chave de ouro a programação da Campanha Outubro Rosa que contou com diversas ações voltadas a alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
A programação foi encerrada nesta quarta-feira, dia 30/10, com a palestra do médico ginecologista Dr. David Antônio da Fonseca Vieira, através da ação “Bate papo com o David”, um momento de busca de conhecimento e esclarecimentos de dúvidas referentes a saúde e o bem-estar das mulheres, no mês dedicado especialmente a elas.
As atividades tiveram início no dia 09/10, e contou com o Dia D da Beleza, palestras e rodas de conversas para as participantes, além de um café especial com o depoimento emocionante de superação de mulheres que venceram obstáculos e que hoje servem de inspiração para muitas outras.
Ainda dentro das ações, a Caminhada da Liberdade, promoveu não só a conscientização ligada a saúde, mas também a importância da autoestima e da valorização do universo feminino.
“Foi um momento emocionante e incrível. Sentimos o empoderamento das mulheres ao se sentirem amadas, felizes, cheias de desejos e sonhos. Nosso sentimento é de dever cumprido ao proporcionar momentos que uniu informação, beleza, bem-estar e diversão. O nosso muito obrigada a todos que nos ajudaram nesta bonita e importante campanha”, destacou a Secretária de Saúde, Dávila Oliveira Batista Abreu.
Parabéns a todos pela linda e brilhante iniciativa em favor das nossas mulheres!