Prefeitura de Paiva promove ações especiais voltadas para a Campanha Outubro Rosa

A Prefeitura de Paiva, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo diversas ações voltadas para a Campanha Outubro Rosa, que visa alertar a todos sobre a importância de prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Aconteceu nesta quarta-feira, 23/10, a Caminhada da Liberdade, saindo da UAPS em direção à Igreja Matriz de São Sebastião. O sentimento de liberdade tomou conta de todas as participantes que com muita alegria cantaram várias músicas durante o percurso e finalizaram com a música balão mágico soltando os balões com o grito SOMOS LIVRES!

“Foi um momento emocionante e incrível” destaca a secretária de Saúde Dávila Oliveira Batista Abreu.

Pensa que acabou? Que nada! A programação continua até o dia 30/10, será o bate papo com o médico ginecologista Dr. David Antônio da Fonseca Vieira na quadra poliesportiva de 07h às 11h. Participe você também! Essa é a hora de dedicar um tempo só para você! Estamos te esperando, com muita informação, abraços e sorrisos! A gente se encontra lá!