Prefeitura de Paiva promove ações especiais voltadas para a Campanha Outubro Rosa

A Prefeitura de Paiva, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo diversas ações voltadas para a Campanha Outubro Rosa, que visa alertar a todos sobre a importância de prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

A programação começou especial com o Dia da Beleza das Mulheres, valorizando o público feminino e investindo na autoestima das participantes. A ação, que aconteceu no último dia 09/10, contou com oficinas de pinturas e de corte, maquiagem e também manicure, tudo isso na Quadra Poliesportiva do município.

E nesta quarta-feira, 16/10, o sentimento de superação e garra tomou conta das atividades, com a participação de mulheres vencedoras contando os desafios vividos, mas principalmente, a força de vontade de vencer e seguir em frente. Foi um momento muito especial, que emocionou a todos os presentes!

Pensa que acabou? Que nada! A programação continua até o dia 30/10. Participe você também! Essa é a hora de dedicar um tempo só para você! Estamos te esperando, com muita informação, abraços e sorrisos! A gente se encontra lá!