Secretaria de Saúde de Paiva promove Grupo contra o tabagismo e a favor da saúde!

A Prefeitura de Paiva, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo um programa contra o tabagismo e a favor da saúde! O objetivo é criar um grupo de apoio para incentivar quem quer abandonar o vício.

O agendamento está sendo feito de segunda a sexta-feira na UAPS, na Rua Astolfo Amaro Malta

Os interessados podem procurar as equipes para marcar as consultas e as datas das reuniões.

A ideia é que, durante os encontros, os participantes participem de rodas de conversa, palestras, dinâmicas, ente outras atividades focadas principalmente nos malefícios que o fumo traz para a saúde e de como é possível parar de fumar.

Participe você também! Essa é a hora de parar de fumar e ganhar mais qualidade de vida!

Outras informações pelo telefone: (34) 3364-1173.