DESFILE CÍVICO DA ESCOLA MUNICIPAL

No dia 06 de setembro de 2017, a Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou o Desfile Cívico na Avenida Juscelino Ferreira de Paiva, principal avenida da cidade. Neste, estiveram presentes estudantes e funcionários da Rede Municipal de Educação, convidados de cidades circunvizinhas, dentre elas: Aracitaba, Oliveira Fortes e Santos Dumont; e a população Paivense. O evento teve como tema: “A diversidade Cultural Brasileira”, ainda destacou sobre a valorização do patriotismo brasileiro em momentos difíceis que atravessa a nação. Esteve presente na solenidade de abertura o Prefeito Municipal, Sr. Vicente Cruz de Oliveira, a Secretária de Assistência Social, Esporte, Lazer e Cultura e primeira dama, Sra. Cintia Sueli Halfeld da Silva, a Secretária de Educação, Sra. Adriana da Silveira Nepomuceno de Paiva, a Diretora da Escola Municipal Teófilo Ferreira de Paiva, Sra. Juliana Lopes Brandão de Paiva, as Secretárias de Educação dos municípios de Aracitaba e Oliveira Fortes, o Comandante do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Sebastião Pedro de Oliveira, representando todos os vereadores. Ainda, registrou-se a presença da fanfarra do Colégio Santo Antônio, do município de Santos Dumont e membros do exército. O evento teve o intuito de resgatar a cultura cívica no município.