Paiva sedia a abertura dos Jogos Intermunicipais - Jogos de Primavera/Edição 2019

Foi com grande satisfação que a Prefeitura de Paiva, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, realizou na última segunda-feira (07/10), a abertura dos Jogos Intermunicipais – Jogos da Primavera, edição 2019!

O evento tem como objetivo a interação e competição saudável entre os municípios de Aracitaba, Mercês e Oliveira Fortes, além de Paiva que sediou a abertura dos jogos.

As delegações, com mais de 250 atletas dos municípios participantes, foram recebidas com muita emoção pelo público presente, através de palmas e frases de incentivo, mostrando a importância do esporte para o convívio social.

A solenidade de abertura, que aconteceu na Quadra Poliesportiva de Paiva, contou com a execução do Hino Nacional e o tradicional juramento feito pela aluna Júlia Maria Campos da Costa. Já o aluno Cristiano Ottoni ascendeu a Pira Olímpica, abrindo oficialmente a temporada dos jogos nas mais variadas modalidades, como: voleibol, futebol, futsal, handebol, atletismo, entre outros.

E para dar um toque ainda mais especial no evento, também foi realizado o Desfile das candidatas à Rainha dos Jogos Intermunicipais – Jogos de Primavera, um concurso de pura beleza e simpatia com a participação de duas candidatas de cada cidade participante, representando os módulos I e II.

Ao final do concurso foi eleita como Rainha 2019 Módulo I, a estudante Dávila Oliveira Paiva do município de Oliveira Fortes, e como Rainha 2019 Módulo II, Débora Cristina da Silva Machado de Aracitaba.

Presente na abertura, o prefeito de Paiva, Vicente Cruz de Oliveira, Teninho, agradece o apoio e a confiança dos prefeitos da região. “Sabemos como o esporte é importante, principalmente na juventude. Fiquei emocionado ao ver tantos adolescentes aqui hoje, se dedicando e se empenhando para a realização dos jogos. Queremos agradecer a confiança e desejar muito sucesso a todos”, disse o prefeito.

Os jogos terminam no próximo dia 11/10 e você pode acompanhar todos os detalhes das competições em nossa página nas redes sociais!