Alunos do 2º período da educação infantil realizam um belo trabalho com a chegada da Primavera

Com a chegada da Primavera os alunos do 2º período da educação infantil tiveram diversas atividades relacionados ao tema, a proposta foi criar algo bem bonito e produzido pelas crianças. Valorizando o Ipê que na primavera dá um show de beleza as crianças criaram um belo cartaz usando giz de cera e colagem com papel crepom. O cartaz foi compartilhado nas redes sociais alcançando 13 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos. Foi um sucesso!

A Prefeitura Municipal de Paiva parabeniza a ação de todos os educadores municipais que não medem esforços para formar verdadeiros cidadãos capazes de criar, produzir e discernir o mundo em que vivemos.