Prefeitura de Paiva convida população para 6ª Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social, através da Prefeitura Municipal de Paiva e Secretaria Municipal de Assistência Social, irá realizar a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social no próximo dia 29 de agosto, de 12h30 às 18h, na Câmara Municipal de Paiva.

A conferência que já acontece a nível nacional, em 2019, traz como tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. Serão discutidos temas referentes às políticas públicas voltadas à assistência social para toda a comunidade paivense, bem como a votação de propostas para a melhoria do setor nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Participe desta ação social e contribua com nosso município. #PrefeituraPaiva #Paiva #AssistênciaSocialPaiva