Ações e realizações Prefeitura Municipal de Paiva

Mesmo diante da crise do Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Paiva segue em frente. Nossa cidade continua avançando e assegurando muitas conquistas para todos os paivenses, com esforço e dedicação. Fruto de um trabalho voltado às melhorias na qualidade de vida de nossa população, cada material adquirido, cada serviço prestado também se deve à confiança de vocês em nós. Nosso trabalho é conjunto.

O investimento na aquisição de novos equipamentos, colabora com o desenvolvimento de nossa cidade. Passamos por momentos de reorganização para buscarmos soluções de continuidade de nosso crescimento. Investimos também na capacitação de pessoas, colaborando com o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e cidadãos.

Nossas escolas não param e os educadores estão sempre em busca de oferecer o melhor aos pequenos cidadãos paivenses. A Administração Municipal não mediu esforços no investimento em educação, que é a base de nosso futuro. Da mesma forma, a saúde e o bem-estar da população também são um dos principais pilares da gestão.

O setor de obras e infraestrutura também segue a todo vapor. Sabemos que as necessidades são muitas e estamos sempre trabalhando na busca por atender todas elas. Todos os trabalhos realizados de forma preventiva ou em manutenções, são importantes para manter nossa cidade segura e organizada.

O trabalho não pode parar!

#PrefeituraPaiva #Paiva