Prefeitura de Paiva realizou mutirão de limpeza e combate à dengue na cidade

A Prefeitura Municipal de Paiva, através do projeto Cidade Limpa, realizou nesta semana um mutirão de limpeza contra a dengue. O trabalho se estenderia até esta sexta-feira, dia 24, mas a equipe da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras realizou um excelente trabalho, concluindo antes do prazo previsto. Ao todo, o mutirão retirou cinco caminhões e quatro caminhonetes de lixo e entulho em geral.

Os servidores municipais passaram de casa em casa na zona urbana do município e, onde tiveram permissão, recolheram lixos e entulhos acumulados, como garrafas pet, pneus, dentre outros, que poderiam se tornar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Além disso, os servidores da Secretaria de Obras também realizaram serviços de capina, limpeza e varrição na cidade.

#PrefeituraPaiva #ObrasPaiva #SaúdePaiva #Paiva