Paiva continua trabalhos em combate à dengue

O Setor Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Paiva continua firme no trabalho de combate à dengue. Os agentes de endemias realizam a inspeção em determinados pontos da cidade e solicitaram apoio ao Setor de Obras para retirada de lixos e entulhos.

No combate ao mosquito Aedes aegypti é necessária a colaboração de todos os cidadãos. Estes têm o dever de dar prosseguimento ao trabalho dos agentes, monitorando suas residências a fim de não deixarem expostos potenciais criadouros do mosquito. É preciso ter atenção às caixas d’água, calhas e demais objetos que acumulam água, principalmente neste período de altas temperaturas e chuvas constantes.

Cada cidadão deve fazer sua parte no combate e controle. Retire alguns minutos do dia para verificar sua casa, ambiente de trabalho, etc. Este trabalho é de responsabilidade de todos.

#PrefeituraPaiva #SaúdePaiva #Paiva