Abertura da XXXIII Exposição Agrop. e Concurso Leiteiro

Na última quinta-feira, dia 13 de julho de 2017, o Prefeito Municipal, Senhor Vicente Cruz de Oliveira, declarou aberta a XXXIII Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Paiva. Nesta noite, o Sr. Prefeito recebeu pessoalmente Prefeitos, Assessores, Vereadores, Chefes de Gabinete, Secretários Municipais e Amigos visitantes, que vieram prestigiar o evento. A cerimônia de abertura, contou com a presença de autoridades do município, dentre eles, Secretários de Governo, Vereadores e principalmente a população Paivense. Durante a cerimônia, algumas autoridades presentes no palco, fizeram o uso da palavra, dentre eles o Sr. Prefeito, que ao final declarou aberta à Exposição, que foi celebrada com queima de fogos que coloriu o céu de Paiva. Em continuidade ao evento, realizou-se o Rodeio, seguido da apresentação artística da dupla Maninho e Poconé e a cantora Jady Garcia.