Teninho participa de reunião com Polícia Militar sobre segurança no Carnaval 2019

Na tarde da última quinta-feira, dia 21 de fevereiro, o prefeito municipal de Paiva Teninho Cruz e demais representantes da Administração Municipal participaram de uma reunião em Santos Dumont com a Polícia Militar. Além disso, também estiveram presentes o prefeito de Aracitaba, Fábio Alfeu da Silva, o prefeito de Ewbank da Câmara, Zé Maria, e o prefeito de Oliveira Fortes, Antônio Carlos de Oliveira.

O encontro teve como objetivo a discussão de pautas referentes ao Carnaval 2019 nos municípios. Em Paiva, para que todos possam aproveitar a festa com maior segurança, ficou acordado que no sábado a folia termina às 4h e nos demais dias às 3h.

Contamos com a colaboração de todos os paivenses para realizarmos uma grande festa com paz e alegria. #PrefeituraPaiva #CarnavalPaiva #Paiva