Campanha de oportunidade de quitação de débitos está aberta em Paiva

Atenção, paivenses! Últimos dias de oportunidade de quitação de débitos com desconto. A Prefeitura de Paiva está isentando multas, juros e correção monetária em relação aos débitos dos impostos municipais (IPTU, água e esgoto), de acordo com a lei em vigor Nº 1247.

Os munícipes que quiserem regularizar seus débitos devem procurar o Setor de Tributos, na sede da Prefeitura Municipal de Paiva, até as datas especificadas. Somente no setor serão emitidas as guias para pagamento.

A campanha visa incentivar a quitação das dívidas com impostos, dando oportunidade para a população, com a isenção e os descontos. O dinheiro arrecadado irá possibilitar o investimento na infraestrutura e melhoria da cidade.

Mais informações pelo telefone: (32) 3364-1123. #PrefeituraPaiva #Paiva